Filtros : "MIDIATIZAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e TRINDADE, Eneus. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Trindade, E. (2023). Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Assunto: MIDIATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTINI, Pierpaolo Cruz. O direito e a mídia: uma relação controversa e inevitável. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: 2023. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2023-abr-03/direito-defesa-numeros-coaf-2022. Acesso em: 26 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bottini, P. C. (2023). O direito e a mídia: uma relação controversa e inevitável. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: 2023. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2023-abr-03/direito-defesa-numeros-coaf-2022
    • NLM

      Bottini PC. O direito e a mídia: uma relação controversa e inevitável [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2023-abr-03/direito-defesa-numeros-coaf-2022
    • Vancouver

      Bottini PC. O direito e a mídia: uma relação controversa e inevitável [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2023-abr-03/direito-defesa-numeros-coaf-2022
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2023). Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • NLM

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MIDIATIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf. Acesso em: 26 maio 2024. , 2023
    • APA

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1. (2023). Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf
    • NLM

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf
    • Vancouver

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf
  • Source: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan. Pensamento computacional. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Angeluci, A. (2023). Pensamento computacional. In Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf
    • NLM

      Angeluci A. Pensamento computacional [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf
    • Vancouver

      Angeluci A. Pensamento computacional [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf
  • Source: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2023). Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte. In Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf
    • NLM

      Passarelli B. Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 26 maio 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO, MIDIATIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL, VIOLÊNCIA, PRISÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUGNY, Constantin Edson Marie Gondallier de. As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Tugny, C. E. M. G. de. (2022). As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640
    • NLM

      Tugny CEMG de. As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640
    • Vancouver

      Tugny CEMG de. As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A construção comunicacional da realidade. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2022). A construção comunicacional da realidade. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. A construção comunicacional da realidade [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A construção comunicacional da realidade [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, MIDIATIZAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, LIVROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETTA, Pedro Ivo Silveira. As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andretta, P. I. S. (2021). As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958
    • NLM

      Andretta PIS. As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958
    • Vancouver

      Andretta PIS. As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958
  • Source: JOTA. Unidade: FD

    Assunto: MIDIATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de e FERRAZ, Pedro da Cunha. Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019. Acesso em: 26 maio 2024. , 2019
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de, & Ferraz, P. da C. (2019). Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019
    • NLM

      Oliveira GHJ de, Ferraz P da C. Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo [Internet]. JOTA. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de, Ferraz P da C. Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo [Internet]. JOTA. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024